Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Parque Oriental recebe workshop sobre Saúde Mental

Intervenção aconteceu nesta sexta-feira e volta a ocorrer neste domingo das 9h ao meio dia

Da Redação
21/01/2022 | 11:35
Compartilhar notícia
Divulgação/Prefeitura Municipal Ribeirão Pires


A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde, realizará neste dia 23, das 9h às 12h, um workshop sobre Saúde Mental no Parque Oriental. O evento teve a suas primeiras atividades realizadas na manhã dessa sexta-feira (21), gratuito e aberto ao público as atividades ocorrem na rua Major Cardim, 3100 - Estância Noblesse

As intervenções contarão com atividades que estimulam a saúde, como caminhada, atividade física, roda de conversas psicoeducativas e até mesmo a prática de meditação.
Segundo a psicóloga responsável pela saúde mental do município, Ana Lúcia do Amaral Bueno, essa é uma oportunidade para que as pessoas falem sobre o assunto. "Falar sobre saúde mental é necessário em todos os momentos, não somente nos grupos fechados ou estabelecimentos de saúde. O Janeiro Branco tem essa propositura de sair das quatro paredes, então vamos levar esses assuntos para onde estão as pessoas", explicou.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;