Nacional Titulo
Hospital do Servidor Público promove mutirão de exame de próstata
Do Diário OnLine
Com Agências
06/06/2005 | 15:01
Compartilhar notícia


O Hospital do Servidor Público, ligado à Secretaria de Estado da Saúde, tem inscrições abertas até o dia 20 de junho um mutirão de urologia entre homens com 50 anos ou mais. O objetivo é verificar possíveis casos de próstata entre funcionários públicos e seus dependentes.

"É de extrema importância detectar precocemente algum problema na próstata. Todos os pacientes que tiverem detectada alguma alteração terão continuação de tratamento no hospital", afirma Demerval Mattos Júnior, diretor da área de Urologia do hospital.

Os exames dos homens inscritos serão realizados entre os dias 20 e 24 de junho. Para se inscrever, é necessário comparecer no Ambulatório de Urologia do hospital, que fica na Rua Borges Lagoa n°1.755, Ibirapuera, das 8h Às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;