Setecidades Titulo Nesta terça-feira
Rodrigo Garcia autoriza início das atividades do Lucy Montoro e nova unidade do Bom Prato em Diadema
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
09/08/2021 | 15:08
Compartilhar notícia
André Henriques / DGABC


Nesta terça-feira (10), o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), marcará presença no Centro Cultural de Diadema para autorizar a implantação de uma unidade do Bom Prato, e o início das atividades do Centro de Reabilitação da Rede Lucy Montoro, instalado no Quarteirão da Saúde, na região central. Inicialmente a previsão de entrega e início dos atendimentos no Centro era para 2014. 

A unidade do restaurante popular Bom Prato está prevista para a região do bairro Eldorado, segundo definição do prefeito José de Filippi Júnior (PT). 

O vice-governador também fará a entrega de vouchers do Vale Gás, programa de proteção social que promove a transferência de renda para compra de botijão de gás de cozinha a famílias em situação de vulnerabilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;