Nacional Titulo
Dupla é presa com joias roubadas em assalto à Tiffany
Por
14/06/2011 | 06:04
Compartilhar notícia


Quatro criminosos, dois deles acusados de receptação de parte das joias roubadas no assalto do dia 16 de maio de 2010 à joalheria Tiffany, dentro do Shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo, foram detidos por policiais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) na tarde de ontem, na zona leste da capital.

 

O soldador Gilvaldo Benedito da Rocha, de 35 anos, que começou a ser investigado há 60 dias, e o borracheiro Flávio da Silva Furtado, 32, estavam dentro de um Ford Escort quando foram abordados pelos policiais próximo à estação Carrão do Metrô. Os policiais encontraram quatro joias em poder do soldador. Outras duas peças estavam no veículo. As seis foram reconhecidas pelos funcionários da joalheria.

 

Após a prisão da dupla, os policiais foram até três apartamentos em São Mateus, também na zona leste. Em um deles, foram presos o repositor Marcelo Felix Claudino, 28, e o mecânico Frederick Johnson, 33, nascido em Serra Leoa, na África. Segundo a polícia, os dois seriam integrantes da mesma quadrilha, mas em poder deles foram encontrados apenas dois tijolos de maconha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;