Esportes Titulo Campeonato Paulista Sub-23
Times de Mauá representam futebol do Grande ABC na disputa da Segunda Divisão
Por Do Diário do Grande ABC
17/10/2020 | 07:10
Compartilhar notícia


Começa hoje a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23. Neste ano, o torneio contará com a presença de 35 equipes, divididas em sete grupos, cada um com cinco times. 

Depois de turno e returno, os dois melhores pontuantes seguem na disputa, assim como os dois melhores terceiros colocados no geral. O último jogo da final está programado para 16 de dezembro.

O Grande ABC marca presença com a participação do Grêmio Mauaense e do Mauá FC, ambos aparecendo no Grupo 7, ao lado dos adversários Barcelona Esportivo, SKA Brasil e Jabaquara. 

Entre as equipes locais, o Mauaense faz sua estreia hoje à tarde, a partir das 15h, contra o SKA Brasil, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Já o Mauá FC entra na Segunda Divisão 2020 na terça-feira, também às 15h, quando medirá forças com o Barcelona, jogando em casa, no Estádio Pedro Benedetti. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;