Esportes Titulo
Diretoria garante permanência de Leonardo na Inter de Milão
Por Das Agências
22/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Apesar da fase irregular da Inter de Milão na temporada 2010/2011, o técnico brasileiro Leonardo segue prestigiado no clube. Quem garante é o diretor executivo da equipe italiana, Ernesto Paolillo.

Depois de ver a Inter ser eliminada da Liga dos Campeões da Europa pelo alemão Schalke 04, com direito a goleada (5 a 2) sofrida em casa, Leonardo passou a ser questionado pela imprensa e pelos próprios torcedores. No entanto, Paolillo garante que confia na qualidade do brasileiro.

"O futuro do Leonardo é na Inter. Ele é um grande treinador, está trabalhando muito bem e nós estamos satisfeitos. Só porque perdemos dois jogos, estamos tendo que ler algumas coisas sem sentido nos jornais", disse Paolillo. "Mas elas vêm de fora, não de dentro do clube. Não temos problema nenhum e estamos satisfeitos com o Léo."

A Inter de Milão ocupa a terceira colocação no Campeonato Italiano com 63 pontos, enquanto o arquirrival Milan lidera, com 71, a cinco rodadas do fim da competição. A situação na briga pelo título é bastante complicada, mas os dirigentes ainda acreditam na conquista do título nacional.

Amanhã, a Inter tem duelo difícil pela frente: recebe a Lazio, às 10h (Brasília), no Giuseppe Meazza, em Milão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;