Esportes Titulo
Daiane do Santos não sobe ao pódio e amarga um quarto lugar
Por Do Diário OnLine
21/10/2006 | 16:42
Compartilhar notícia


A ginasta Daiane do Santos não conseguiu subir ao pódio no Mundial de Ginástica, em Aarhus, na Dinamarca, e terminou apenas na quarta colocação na decisão do solo.

Daiane recebeu a nota 15,425 por sua série e dividiu o quarto posto com a britânica Elizabeth Tweddle. A vitória na prova de solo foi da chinesa Cheng Fei, que conseguiu nota 15.875.

Laís Souza também disputou a final da prova, mas não conseguiu repetir o bom desempenho da primeira fase da competição e terminou em último lugar, com a nota 14,750.

Também neste sábado, Diego Hypólito disputou a final da prova de salto, mas obteve a quinta colocação. O ginasta foi o responsável pela única medalha brasileira no Mundial. Ele conquistou a prata no solo.

Mesmo sem alcançar os lugares mais altos do pódio, o Brasil conseguiu seu classificar as equipes masculina e feminina para o Pré-Olímpico que acontece no ano que vem e dá vagas para os Jogos de Pequim, em 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;