Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Justiça concede liberdade ao contrabandista Law Kin Chong


Do Diário OnLine

14/06/2007 | 17:45


O juiz Enio Moz Godoy, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Bauru, interior de São Paulo, concedeu liberdade a Law Kin Chong, considerado o maior contrabandista do país, na tarde desta quinta-feira.

Chong cumpriu três anos e 14 dias da pena de quatro anos a que foi condenado por tentar subornar o deputado Luiz Antônio de Medeiros, para evitar que seu nome fosse citado na CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) da Pirataria.

De acordo com o despacho do juiz, o contrabandista deve permanecer em sua residência, localizada no bairro do Morumbi, Zona Sul da capital, até que comprove ocupação lícita. Depois, poderá se ausentar entre as 8h e 19h.

Law Kin ainda receberá a visita de agentes da Polícia Federal, pelo menos dez vezes por mês. O juiz irá receber um relatório a respeito de cada visita.

Além da condenação por tentativa de suborno, Chong ainda responde a dois processos por contrabando e formação de quadrilha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;