Esportes Titulo
Vôlei: Cimed vence e é líder isolada da Superliga
Por Das Agências
23/12/2006 | 19:09
Compartilhar notícia


A Cimed venceu neste sábado e é líder isolada da Superliga de Vôlei Masculino, com 12 pontos. No último jogo do ano, válido pela sexta rodada da competição, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto superou o Bento Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 27/25 e 25/17, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Desde o início da partida a Cimed mostrou sua superioridade técnica. Dominou o placar em todo o primeiro set e não teve muitas dificuldades para vencer. No segundo set, o adversário teve um bom desempenho e deixou o jogo mais equilibrado. No último set a equipe catarinense voltou ainda mais determinada e fechou tranqüilamente e partida em 3 a 0.

Renan ficou muito satisfeito com o encerramento do ano. "É excepcional terminar o ano como líder da Superliga. Esse excelente resultado é fruto de muito trabalho e dedicação da equipe, além de todo o investimento da Cimed", disse o técnico que deseja, em 2007, um ano tão bom quanto esse. "Espero que 2007 seja tão bom quanto este ano em relação a conquista de títulos e bons resultados", finalizou.

A Cimed fecha o ano com 100% de aproveitamento mas volta a treinar ainda esse ano, no dia 28, às 17h, no Ginásio Capoeirão. O próximo jogo será contra a equipe do Barão, no dia 06 de janeiro, às 20h, em Blumenau (SC).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;