Política Titulo
José Augusto: tenho chances de me reeleger pelo que fiz
Por Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
23/08/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Com uma extensa biografia, o deputado estadual José Augusto da Silva Ramos (PSDB) lembra de sua trajetória profissional e de tudo o que conquistou para a região do Grande ABC, mais especificamente Diadema, seu berço político, para seguir na política e conseguir ser reeleito na eleição deste ano.

O candidato defende a vinda do Poupatempo na Cidade Ademar, Zona Sul, que atenderá os moradores de Diadema, e a implantação do corredor de trólebus Diadema-Brooklin como as principais conquistas do seu mandato.

"O Poupatempo eu vinha pedindo há muito tempo e será entregue em novembro. O trólebus eu consegui através de emenda parlamentar, no valor de R$ 20 milhões, para a conclusão da obra que estava parada há 20 anos e que agora está operando", comemorou o tucano.

O corredor de Trólebus foi inaugurado em 30 de julho pelo governador Alberto Goldman (PSDB).

José Augusto foi secretário de Saúde e prefeito de Diadema, deputado estadual (1999 a 2002 e 2007 a 2010), coordenador da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo e subprefeito de Capela do Socorro, na Capital.

Para ele, suas conquistas tanto como prefeito como deputado estadual dão chances para que ele siga rumo à vitória. "Acho que tenho chance de me reeleger pelo o que fiz. Dediquei toda a minha vida por Diadema, tenho trabalhado muito pela cidade. Acho que neste mandato consegui muito para a cidade e região. Foram R$ 6 milhões em emendas para o município, afirma o candidato.

"Quando fui prefeito do município, a Saúde saiu da lama e o sistema foi considerado referência nacional", contou José Augusto.

O tucano tem como objetivo, caso seja eleito, garantir mais agilidade e recursos para o Transporte Público, Saúde e Segurança, além de investimentos para a Etec (Escola Técnica Estadual) e Fatec (Faculdade de Tecnologia) e a implantação de umCRI ( Centro de Referência do Idoso) em Diadema.

"O CRI já é uma luta minha e a emenda já foi aprovada no ano passado. Precisamos de um espaço na cidade para que o Estado possa construir o centro. Vou continuar lutando por isso", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;