Setecidades Titulo
Acusados de latrocínio são detidos em São Bernardo
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
16/06/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Dois acusados de um latrocínio cometido em 3 de março na Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo, foram identificados e presos após investigação feita pelo 1º DP do município.

Na ocasião, o motoboy William Freitas Silva, 23 anos, foi assassinado com um tiro no coração em frente ao banco Itaú após sair da agência. Apurou-se que os amigos Wellington Muniz Barreto, 23 anos, e Danilo Cheni Leonelli, 19, tentaram roubar a moto de Silva. Como a vítima reagiu, Leonelli atirou.

A dupla andou com a moto por cerca de 300 metros, mas teve de abandoná-la após o corte de combustível por causa do alarme. Barreto e Leonelli fugiram correndo para a favela do Jardim Limpão, onde moram.

“Por meio de provas testemunhais, identificamos os dois e soubemos onde moravam. Contamos com denúncias anônimas importantes por meio do telefone 181”, afirmou o delegado-assistente do 1º DP, Paulo Alberto Mendes Pereira. A dupla foi levada para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;