Esportes Titulo
Kings, Spurs e Rockets vencem pela NBA
Por Do Diário do Grande ABC
15/11/2000 | 09:06
Compartilhar notícia


O Sacramento Kings bateu o Orlando Magic na madrugada desta quarta-feira, por 96 a 82, em mais uma rodada da NBA. Esta é a sétima vitória dos Kings na temporada e mantém a terceira colocaçao da Conferência Oeste, com sete vitórias e duas derrotas. O Orlando Magic tem quatro vitórias e cinco derrotas, e está na oitava posiçao da Conferência Leste.

Em outra partida, o San Antonio Spurs venceu o Utah Jazz por 86 a 79. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe, que está em terceiro lugar na Conferência, com seis vitórias e duas derrotas. Já o Utah Jazz caiu para a quarta colocaçao, com cinco vitórias e duas derrotas.

Ainda durante a madrugada, o Houston Rockets venceu o Chicago Bulls por 110 a 83 e conquistou sua quarta vitória na temporada, em nove jogos. A equipe é a nona colocada da Conferência Oeste. No entanto, o Chicago Bulls tem apenas uma vitória e seis derrotas. Com esta péssima campanha, o ex-time de Michael Jordan está em penúltimo na Conferência Leste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;