Cultura & Lazer Titulo
Jorge Lafond, a 'Vera Verão' do SBT, morre em São Paulo
Por Do Diário OnLine
11/01/2003 | 18:02
Compartilhar notícia


O ator Jorge Lafond, que interpretava a personagem ‘Vera Verão’ no programa A Praça é Nossa, do SBT, morreu na madrugada deste sábado, em São Paulo, aos 50 anos. Segundo informações da Globonews TV, o artista, cujo nome verdadeiro é Jorge Luiz Souza Lima, teve falência múltipla dos órgãos.

Ele estava internado há 12 dias no Hospital e maternidade Cepaco, na Vila Mariana, zona Sul da capital paulista. Ele era hipertenso e sofria de complicações cardíaca e renais. Nesta madrugada, ele não resistiu a uma parada cardíaca.

O corpo de Lafond deve ser transportado ainda neste sábado para o Rio de Janeiro, onde será velado e enterrado no Cemitério do Irajá, na Vila da Penha. O enterro está marcado para domingo, às 17 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;