Esportes Titulo
Grêmio Mauaense troca o técnico
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
11/02/2007 | 21:57
Compartilhar notícia


O técnico Solito Alves não resistiu à terceira derrota seguida do Grêmio Mauaense na Série A-3, sábado, por 3 a 0 para o São Carlos, em Mauá.

Ele não é mais o treinador, segundo o presidente Joaquim Ferreira Neto anunciou neste domingo à tarde. O substituto já está definido: Edmilson, ex-jogador, com passagem pelo Santos.

Com as três derrotas e somente um empate, o da estréia contra a Santacruzense, o Mauaense está na zona de descenso para a segunda divisão, entre os dois piores classificados. Por isso, o clube resolveu fazer mudanças para tentar a recuperação já a partir de sábado, contra o ECO, em Osasco, pela quinta rodada.

Além do treinador, virão pelo menos mais cinco reforços. Três seriam jogadores com passagens pelo Palmeiras-B, que disputa a Série A-2: Adalberto, Everton e Rogério. Além deles, o time deve reforçar-se com mais um goleiro, Igor, e um atacante, que seria Thiago Silva, ex-jogador do Santa Cruz, de Pernambuco.

RODADA
Ferroviária e XV de Piracicaba comandam a classificação da Série A-3. Única equipe com 100% de aproveitamento, a Ferroviária venceu o União Mogi por 3 a 0, domingo pela manhã, em Araraquara, e chegou aos 12 pontos. No sábado, o XV derrotou o Primavera por 1 a 0, em Indaiatuba, e é vice-líder com 10. Outros resultados do fim de semana: União Barbarense 1 x 0 Olímpia, Catanduvense 1 x 1 Araçatuba, Flamengo 1 x 1 ECO-Osasco, Linense 3 x 2 SEV-Hortolândia e Francana 0 x Santacruzense 0.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;