Esportes Titulo
Venus e Sampras desistem de torneio em Roma
Por Do Diário OnLine
30/04/2003 | 15:21
Compartilhar notícia


Os tenistas americanos Vênus Williams e Pete Sampras desistiram de participar do Masters Series de Roma, que começa na próxima segunda-feira. Vênus alegou que tomou a decisão porque teme chegar cansada a Roland Garros, que começa no dia 26. Já Sampras não explicou o motivo de sua desistência.

"Estou chateada por ter que ficar de fora de Roma neste ano”, afirmou Vênus. "Sempre gostei de jogar em Roma porque é um grande torneio em uma das mais bonitas cidades do mundo. Mas quero voltar a jogar no ano que vem", disse a tenista.

Com a desistência de Venus, a americana Alexandra Stevenson ganhou uma vaga na chave principal da competição.

Sampras não entra em quadra desde setembro do ano passado, quando conquistou o Aberto dos Estados Unidos, o 14º título de Grand Slam de sua carreira. No entanto, o americano já garantiu presença no Aberto da França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;