Esportes Titulo
Careca não esconde frustração, mas comemora permanência
Por Dérek Bittencourt
01/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A despedida do São Bernardo FC do Paulista da Série A-2 ficou marcada por sentimentos bons e ruins para torcedores e jogadores. Isso porque o time perdeu para o Penapolense por 2 a 1, em pleno 1º de Maio, mas o resultado – ou melhor, o gol marcado – foi suficiente para manter o Tigre no segundo nível estadual.

“Acredito que a gente entrou muito desligado no início da partida pela importância que era, estávamos cientes que o adversário iria dificultar ao máximo porque precisava da vitória. A gente entrou apático, mas no segundo tempo conseguiu buscar o gol que nos manteve na Série A-2”, destacou o atacante Careca. “Nosso objetivo no início era a classificação e ir em busca do acesso, mas (não deu) devido a série de erros. Não é hora de lamentar e, sim, ficar feliz, vibrar, porque deixamos o São Bernardo onde estava. Fica o sentimento de ‘quero mais’, mas permanecemos e todos estão de parabéns”, emendou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;