Esportes Titulo
Oliveira comanda primeiros treinos no Cachorrão

Apresentado ao elenco, técnico enxerga qualidade e time ‘um pouco cabisbaixo’

Por Dérek Bittencourt
20/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Oliveira foi apresentado ontem ao elenco do EC São Bernardo e comandou dois períodos de treinos. E duas foram as percepções sobre o grupo: uma positiva, com relação à qualidade, outra nem tanto, referindo-se ao semblante.

“Time é bom, de muita qualidade. Talvez um pouco cabisbaixo devido aos resultados que vinham acontecendo. Mas na base da conversa temos mais três dias pela frente para trabalhar, dar confiança, dar moral, fazer que acreditem que temos total condição de chegar (à classificação)”, declarou o treinador.

O Cachorrão ocupa a 12ª colocação no Campeonato Paulista da Série A-3, muito aquém das expectativas da diretoria e longe das projeções do recém-chegado treinador. “Equipe rápida, habilidosa e de qualidade. Meninos estão comprando a ideia, acreditando no que estamos passando para eles. Esperamos, a partir de sábado (às 15h, contra o Grêmio Osasco, no Estádio 1º de Maio), darmos arrancada rumo à classificação.”

Segundo Oliveira, ele já vinha acompanhando alguns jogos da Série A-3 em geral, entre eles do Alvinegro, em busca de observar jogadores para o São José EC, clube que estava dirigindo antes de aceitar o convite são-bernardense. “Vi vários jogos. É time qualificado, com perfil que gosto. A competição é difícil e a equipe conseguiu grande resultado em Bauru. Esperamos conscientizar os jogadores de que estamos vivos na competição.”

Além de Oliveira, também chegou à comissão até o fim da competição o preparador físico Deivid Marques, que deixou o São Bernardo FC há duas semanas. Galego será o auxiliar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;