Esportes Titulo No mercado
Netuno se reforça com mais três atleta

Fernando, Robson e Clebinho chegam ao clube e devem atuar já na quarta-feira pela Copa Paulista

Por João Victor Romoli
02/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Praticamente sem chances de avançar à segunda fase da Copa Paulista – é lanterna do Grupo 3, com apenas um ponto –, o Água Santa continua a ser reforçar para acabar a competição de forma digna e, principalmente, para disputar a Série A-2 do Paulista de 2019.

Depois de contratar quatro atletas na semana passada, a diretoria trouxe agora o volante Fernando, que estava no Taboão da Serra, além dos atacantes Robson, que atuava pelo Brusque, de Santa Catarina, e Clebinho, mais experiente e que teve ótimas passagens por Botafogo-SP, em 2012, e Guarani, em 2013. Este último, aliás, chegou a vestir a camisa do São Caetano em 2015, e neste ano, atuou pelo Cianorte, marcando um gol em cinco jogos.

Os atletas, aliás, devem estar à disposição do técnico Antônio Carlos Papel já para o duelo de quarta-feira, às 20h, diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. O meia Carlos Alberto, anunciado na semana passada, ainda espera chegada de documentação de Malta para ser regularizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;