Cultura & Lazer Titulo Arraiá
Palco de celebração junina de Mauá terá axé e música sertaneja

Cláudia Leitte e Zé Neto & Cristiano são as atrações da vez

Marcela Munhoz
16/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Mauá sedia mais um fim de semana da 34ª Festa Junina da cidade, que vai até dia 1º. Além das atividades e comidas típicas da festa, o público está sendo brindado com atrações musicais, inclusive de bandas da região.

Desta vez, quem sobe ao palco montado no Paço Municipal (Avenida João Ramalho 205) hoje, a partir das 18h, é a cantora de axé Cláudia Leitte. Já amanhã é o sertanejo que comanda a celebração com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles também se apresentam dia 28 na Estância Alto da Serra, em São Bernardo.

Para assistir aos shows é necessário adquirir ingresso a R$ 10, que está sendo vendido no Mauá Plaza Shopping (loja 83), Teatro Municipal e Terminal Central. É possível também comprar pelo site www.totalplayer.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;