Nacional Titulo
Sem-terra invadem prédio da Receita em Porto Alegre
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
14/10/2003 | 16:32
Compartilhar notícia


O edifício sede da Receita Federal em Porto Alegre (RS) foi invadido na manhã desta terça-feira por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) e do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). Os manifestantes pedem recursos para o plantio da safra, infra-estrutura nos acampamentos e pressa na reforma agrária.

Segundo o líder estadual do MST, Mário Lir, os manifestantes só vão deixar o local depois que as reivindicações forem atendidas. O gerente regional do Ministério da Fazenda, Agenor Vieira, anunciou que foi suspenso o atendimento nos demais órgãos do ministério que funcionam no prédio.

No interior do Rio Grande do Sul, o MST e o MPA promovem protestos em agências do Banco do Brasil em Santo Ângelo, Livramento, Pelotas, Santa Maria e Bagé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;