Esportes Titulo Série A3
Cachorrão abre placar, assiste virada, mas supera Taboão da Serra

Em partida acirrada no Baetão, Cachorrão se recupera, faz 3 a 2 no fim do jogo, e se torna líder da competição

Por da Redação
28/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A tão esperada recuperação chegou ontem para o EC São Bernardo, com a vitória, de virada, por 3 a 2, sobre o Taboão da Serra, em partida válida pela quarta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista.

Jogando em casa, no Estádio do Baetão, o Cachorrão havia sido derrotado na última rodada pelo Atibaia, por 2 a 1. Com a vitória de ontem, o time da região vai a nove pontos (estava com sete), e assume a liderança da competição. Já o Taboão da Serra cai para a sexta colocação.

No primeiro tempo, as duas equipes disputaram de igual para igual a partida. Mas a primeira chance surgiu logo nos primeiros segundos. O EC São Bernardo abriu o placar, com Marcos Nunes. Mas a vantagem do time de Ricardo Costa durou apenas cinco minutos. Aos seis, André Luiz empatou para o Taboão, após receber a bola da cobrança de falta.

Se o EC São Bernardo foi precoce no primeiro tempo. No segundo, foi a vez do Taboão balançar as redes nos primeiros segundos. De rebote, Vinicius Costa fez o segundo do clube visitante, desempatando a partida: 2 a 1.

O time do Grande ABC tentou o igualar a disputa aos seis minutos: pancada com a perna esquerda de Eric Bessa, mas o goleiro Tiago espalmou, afastando novo empate e dando escanteio para o Cachorrão.

De tanto insistir, o EC São Bernardo alcançou o empate três minutos depois, com Tauã. Ele recebeu no meio de campo, sem marcação, e balançou as redes pela segunda vez. Tudo igual no Baetão. O gol da vitória veio aos 36 minutos. com Baiano, de cabeça.

O Taboão até que buscou evitar a derrota, mas aos 43 da segunda etapa, o zagueiro Vinicius Costa recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, desfalcando a equipe. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;