D+ Titulo Literatura
Aproximação com ajuda de textos
Por da Redação
28/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Daquelas histórias em que o acaso é determinante. Aos Perdidos, Com Amor – Cartas, Segredos e Um Encontro Arrebatador (Plataforma 21, 452 páginas, R$ 49,90, em média) narra como as vidas de Juliet Young e de Declan Murphy se encontram de maneira inesperada.

Ambos estudam na mesma escola, mas se repudiam. Até o dia em que começam a trocar cartas recheadas de sentimentos, sem saber quem é que está do outro lado da conversa. Juliet tem hábito de escrever seus sentimentos no papel e a remetente sempre foi a mãe, até mesmo depois de sua morte. A menina continuava a colocar suas confidências escritas e levava as folhas ao túmulo.

A autora norte-americana Brigid Kemmerer cruza o caminho dos dois jovens personagens quando o rapaz passa a prestar serviços comunitários no cemitério local. O garoto encontra as cartas e resolve se corresponder com a autora misteriosa. Se na vida real os adolescentes não têm ‘nada a ver’, eles começam a se aproximar pelos sentimentos que nutrem a cada carta, e-mail e relato.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;