Nacional Titulo
Acusado de seqüestro é morto em Olinda
Por Do Diário OnLine
10/06/2002 | 09:25
Compartilhar notícia


Um seqüestro-relâmpago terminou na morte de um dos suspeitos e na prisão de outro na noite deste domingo em Olinda, no Grande Recife. A vítima, um aposentado de 68 anos, foi abordada por Ronaldo Severo da Mota, 27 anos, e um adolescente de 13 anos no bairro de Jardim Atlântico.

A dupla rendeu o aposentado e o levou para a favela da Ilha do Rato. No local, tiveram início as negociações, que foram acompanhadas pela polícia.

Quando o grupo estava saindo para o lugar marcado do encontro, foi interceptado por uma viatura da PM. Houve troca de tiros e Ronaldo, baleado, morreu ao dar entrada no Hospital da Restauração. O menor foi encaminhado à Diretoria de Polícia da Criança e do Adolesncente, onde foi autuado em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;