Esportes Titulo Arte no futsal
Reis do Drible encanta público em S.Bernardo

Terceira edição do evento teve como vencedora equipe brasileira, liderada pelo craque Falcão

Miriam Gimenes
18/12/2017 | 07:05
Compartilhar notícia
Omar Matsumoto/PMSBC/Divulgação


Craques do futsal brasileiro e internacional mostraram ao público que foi ontem assistir à 3ª edição do Reis do Drible, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, que este esporte, de fato, é uma arte.

Para delírio dos presentes, o time liderado pelo maior nome brasileiro do futsal, o craque Falcão, venceu por 33 a 16 o time Reis do Mundo, que contou, entre outros atletas, com o argentino Jesús Datolo e o Rei do Freestyle, o francês Séan Garnier.

O time estrangeiro chegou a alcançar o Brasil, empatando em 10 a 10, mas a paridade durou pouco. Nos dois tempos, os brasileiros comandaram o show. Falcão, é claro, colecionou chapéus – este e outros dribles rendiam maior pontuação – e gols, e, junto com o Vinicius Junior, os freestyle Diego Oliveira e Adonias, além do goleiro da seleção brasileira de futsal, Tiago, conseguiu a vitória tranquila. Esta foi a segunda vez que o evento ocorreu no município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;