Esportes Titulo
Maradona quer surrar apresentador de TV
Por Das Agências
22/08/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


"Não sou Jesus para perdoar. Não gostei da atitude e continuo com vontade de surrá-lo”. A reação, com as mãos trêmulas, é do ex-jogador argentino Maradona que reafirmou nesta terça, em Buenos Aires, o desejo de esbofetear o apresentador de televisão Nicolás Repetto, a quem não perdoa por ter cortejado sua bela mulher, Claudia Villafañe, durante programa de entrevistas na TV.

O polêmico Maradona ficou furioso porque na noite do último dia 2 de junho, a mulher do ex-jogador foi ao programa Sábado Bus e nele o apresentador fez insinuações e disse que ela estava “muito atraente” ao ponto de convidá-la para uma rápida volta. Enquanto isso, Maradona deixou de ser telespectador para virar marido indignado e a ousadia do apresentador.

Irritado, Maradona pegou o telefone e tentou falar com Repetto. Em um primeiro momento, reagiu com uma grosseria a respeito da mulher do entrevistador, Florencia Raggi, desculpando-se mais tarde publicamente. No entanto, visivelmente atingido moralmente, Maradona afirmou que até agora Repetto não lhe telefonou para se desculpar. E promete: se encontrá-lo em algum lugar, vai partir para a agressão sem nada perguntar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;