Cultura & Lazer Titulo Televisão
Novo endereço
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
31/03/2012 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


A turma do 'Pânico' está de casa nova. Após nove anos como atração da RedeTV!, o humorístico deixou a emissora e agora integra o elenco da Bandeirantes. A outra fase do programa chega amanhã ao ar, com a estreia de 'Pânico da Band', a partir das 21h, que entra na grade do canal sempre nas noites de domingo. As
reprises serão às sextas-feiras, às 21h20.

A mudança de endereço ocorreu após rápida negociação entre os responsáveis pelo projeto e representantes da Band. Apesar de não ter sido citado de maneira oficial, o fato de a antiga emissora atrasar diversos salários nos últimos meses parece ter sido um dos principais motivos para sua saída.

Toda a equipe principal do programa está mantida, com exceção das sensuais ajudantes de palco (mais conhecidas como 'Panicats'). Novas garotas foram escolhidas para chamar a atenção do público masculino.

Sob o comando do apresentador Emílio Surita, novos e antigos quadros irão fazer com que Vesgo, Sílvio Santos (Wellington ‘Ceará' Muniz), Sabrina Sato, Carioca, Bola, César Polvilho (Eduardo Sterblitch), Christian Pior (Evandro Santo), O Impostor (Daniel Zukerman) e Alfinete (Daniel Peixoto) continuem a fazer o espectador rir. Uma das principais novidades fica por conta da contratação do comediante Gui Santana, que ficou conhecido por imitar o jornalista William Bonner em programas de humor na MTV. Sua mais recente criação é uma sátira ao apresentador Otávio Mesquita.

Entre os quadros que fazem sua estreia, está 'O Maior Arregão do Mundo', que irá envolver o grupo em bizarras provas que buscam fazer com que os envolvidos desistam de participar. Mantendo a tradição de invadir as praias brasileiras, o 'Pânico' prepara situações para ilustrar o 'Prainha Gente Fina'.

Apesar de todos estarem bem otimistas com a mudança, resta saber se o programa terá a mesma liberdade que contava nos tempos de Rede TV! e se o público se acostumará com a alteração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;