Setecidades Titulo Mauá
Secretário segue internado no Mário Covas após ser baleado
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O secretário de Esportes e Lazer de Mauá, Sandro Paccola, continua internado no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, onde passou por cirurgia após ser atingido por tiro no rosto por um vizinho, no dia 17.

A família não autoriza o hospital nem a Prefeitura a fornecer informações sobre o estado de saúde dele, o que dificulta confirmações sobre o caso. No entanto, pessoas próximas a Paccola, ouvidas pela equipe de reportagem do Diário, disseram que há mais de 90% de chances de o secretário perder a visão do olho direito.

Embora no boletim de ocorrência conste que o disparo atingiu de raspão o rosto de Paccola, fontes disseram ao Diário que ele também teria perdido o baço devido ao impacto do projétil.

No dia 19, Carlos Eduardo Castro Zilli, 36, apresentou-se à Polícia Civil assumindo a autoria do crime, resultado de discussão por cobrança de vaga de emprego na Prefeitura. Por ter ido até as autoridades policiais, possuir residência fixa e ser réu primário, ele responderá por tentativa de homicídio em liberdade.

O caso foi registrado no 3º DP (Vila São João) e, segundo a Polícia Civil, deve seguir para o Fórum na quinta-feira, após a chegada de laudo pericial. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;