Esportes Titulo Responsabilidade
Edmílson assume a responsabilidade de comandar o Ramalhão
Por Anderson Fattori
27/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal contratação do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Edmílson, 34 anos, disse que já está adaptado ao novo clube. Depois de defender o Sport no Campeonato Brasileiro, ele aceitou o desafio de ser o homem-gol do Ramalhão no Estadual. 

“O Santo André tem uma história bonita, já foi campeão da Copa do Brasil. Estou conhecendo um grupo novo, jogadores com muita ambição, qualificados, time muito bem montado e esperamos fazer um bom campeonato”, projetou o atacante.

Revelado no Palmeiras, onde ficou de 2001 a 2004, Edmílson tem currículo extenso. Entre os principais clubes estão Vasco e Chapecoense, além de nove temporadas atuando no Japão. Ele explicou o motivo pelo qual resolveu defender o Santo André. “Disputei dois Paulistas seguidos (pelo Red Bull), é o melhor campeonato do Brasil. Tive outras propostas, mas preferi o Santo André pela estrutura que me passaram, pelo projeto, a equipe veio como campeã da Série A-2, tem ambição de fazer belo campeonato e não só permanecer. Não podemos só participar, mas pensar em classificar e chegar às finais. Estou feliz demais de estar aqui.”

O jogador deve ser titular absoluto no time comandado por Toninho Cecílio, que também tem Henan para a função de centroavante. E Edmílson disse estar pronto para as cobranças. “Todo jogador quando tem responsabilidade é porque é capaz de fazer a diferença. Fico feliz por passar positividade para a torcida e espero retribuir em campo com gols e belas partidas”, finalizou o atacante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;