Esportes Titulo
Hiroshi pede 'cabeça fria' para Ramalhão voltar ao eixo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Faltou ação e sobrou lamentação ao Santo André após a derrota para o ASA, sexta-feira, por 2 a 0, em Alagoas. O time do Grande ABC, assim que o árbitro sergipano Rogério Lima da Rocha apitou o fim do jogo, reclamou muito, sobretudo, do pênalti de Douglas e da expulsão do volante Alê no fim do jogo.

Para o meia-atacante Sandro Hiroshi não há do que reclamar. O culpado pela derrota é o próprio Ramalhão. "Acredito que faltou acertar os últimos passes e conter as jogadas de velocidade do adversário", disse o jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Pio.
Em razão da forte chuva que caiu antes e durante o jogo, o gramado do Estádio Coaracy Fonseca estava muito pesado. Com isso, a bola, que quicava e escorregava em demasia. O Santo André sentiu esses efeitos. "Em jogo com chuva, pegado e corrido, tem de acertar os detalhes, não adianta o nervosismo. Agora é analisar os erros com a cabeça fria", explicou Hiroshi.

Para o jogo de sábado, contra o Bragantino, no Bruno Daniel, o Ramalhão não poderá contar com Alê e Rychely, suspensos (o primeiro pela expulsão e o segundo pelo terceiro cartão amarelo).

Por outro lado, a expectativa é contar com os retornos dos volantes Gil e Makelele, recuperados de lesões, bem como o zagueiro Toninho, que também estava entregue ao departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;