Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bush tira férias apesar da crise em seu governo


Da AFP

02/08/2003 | 10:37


O presidente George W. Bush iniciou neste sábado quatro semanas de férias, em um momento em que sua administração enfrenta, além das críticas pela atuação americana no Iraque, uma economia com poucos sinais de recuperação e uma visível queda de popularidade nas pesquisas.

"Como podem ver, consegui meu recesso de verão", brincou Bush ante o pouco entusiasmo da imprensa, que terá de suportar nas próximas quatro semanas o ambiente enfadonho da localidade de Crawford, Texas (centro-sul) onde o presidente tem seus 650 hectares de rancho.

No entanto, ante a queda registrada nas pesquisas, Bush não permanecerá inativo. Nesse período, fará várias viagens para defender sua gestão e preparar a eleição presidencial de novembro de 2004.

Segundo o resultados da mais recente pesquisa Gallup/CNN/USA Today, publicada esta semana, somente 47% dos entrevistados estariam dispostos a votar em Bush em 2004.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;