Esportes Titulo São Caetano
Infeliz, Nairo dá nota 5 ao Azulão e admite fazer mudanças

Futuro de Martins e jogadores está em aberto após eliminação do S.Caetano na Copa Paulista

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A eliminação do São Caetano na semifinal da Copa Paulista para a Ferroviária, no sábado, e a consequente ausência de torneios nacionais por mais um ano deixaram o presidente azulino Nairo Ferreira de Souza muito descontente. Em entrevista ao Diário, ele deu nota 5 à campanha da equipe, adiantou que a partir de agora “as coisas vão mudar”, mas não quis falar a respeito do futuro do técnico Luís Carlos Martins, que tem contrato até o fim da Série A-2 do Paulista de 2017.

“O importante é chegar nas finais, não adianta ficar bem classificado na fase inicial e ser desclassificado nos pênaltis. Tínhamos que ter decidido contra a Ferroviária em casa. Se for avaliar, (a nota) é 5”, disse. “O que faltou foi mais comprometimento. Chegar e focar naquilo que se pretende. Isso vai ser avaliado com muito carinho, tanto em relação aos atletas quanto ao treinador. Algo tem que ser feito”, avaliou o mandatário.

“Temos que rever o que está acontecendo. Não pode chegar em quatro competições e não colher nenhuma (sem acesso nas séries A-2 de 2015 e 2016, e na Série D do Brasileiro de 2015, além da Copa Paulista). É um absurdo. As coisas vão mudar”, chiou. “A parte extracampo foi feita. Não falta nada para ninguém”, destacou.

Apesar de não citar nomes, Nairo se mostrou chateado com atletas que perderam pênaltis na disputa contra a Ferroviária – Daniel Costa e Sandoval desperdiçaram suas cobranças.

“Bater pênalti é competência, não sorte. Tem que ir com tesão. Não culpo ninguém. Só que tem que ter sangue na veia. Não pode errar”, desabafou.

O presidente disse que só tomará alguma medida a partir de amanhã, quando o grupo se reapresenta. Segundo o dirigente, haverá uma conversa com todos, diretoria incluída, e será colocada a posição do São Caetano sobre o futuro.

“Quem tiver contente fica, quem não estiver, sai. Tem um monte de clubes para trabalhar. Temos que pensar no São Caetano”, explicou ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;