Esportes Titulo São Caetano
Martins elogia força do grupo após boa vitória em Bragança

Técnico improvisou para suprir as ausências de atletas importantes no primeiro jogo das quartas

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais do que nunca Luís Carlos Martins comemorou a oportunidade de treinar um dos melhores elencos da Copa Paulista. Domingo, no primeiro jogo das quartas de final, contra o Bragantino, no Interior, ele teve de improvisar, recorrer a jogadores que não vinham atuando e foi correspondido, saindo com a vitória por 1 a 0.

O técnico não pôde contar com atletas importantes como os volantes Esley (lesão) e Ferreira (suspensão), além do atacante Jô Fernandes (lesão). No meio, improvisou o zagueiro Luiz Eduardo e usou o volante Paulinho Santos quase como meia-direita. Na vaga de Jô, Naôh entrou e fez o gol da vitória no fim da partida.

“Sempre digo que temos de trabalhar em grupo. Infelizmente, só jogam 11 e sete vão para o banco. Não dá para jogar todo mundo e passo isso aos jogadores”, disse Martins, que ainda teve de improvisar o zagueiro Mineiro na lateral direita. “O Grafite tomou cartão amarelo e estava com receio. Coloquei o Mineiro, que sabe atuar naquela posição”, explicou.

Apesar de poder jogar pelo empate, sábado, no Anacleto, o técnico quer o time com a mesma postura. “Precisamos manter a determinação”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;