Nacional Titulo
Sábado de chuva nas regiões Sudeste e Norte do País
13/06/2009 | 09:22
Compartilhar notícia


Neste sábado, ocorrem chuvas entre os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de pancadas de chuva em grande parte do centro-leste de Minas Gerais de forma isolada. Estas áreas estarão sob a influência de uma frente fria que aos poucos se desloca para o oceano.

Céu nublado e com pancadas de chuva em grande parte do centro-norte do Amazonas e do Pará, sendo que no norte desta região, as pancadas devem atingir também os Estados Amapá e Roraima.


Predomínio de sol entre Mato Grosso, sul de Rondônia e Mato Grosso do Sul, além de grande parte do interior da Região Sul do país. As temperaturas estarão baixas no interior gaúcho e catarinense, com condições para nevoeiros nas primeiras horas da manhã e geada em áreas da Serra Geral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;