Nacional Titulo
Funcionários da Febem de Vila Maria fazem manifestação
Do Diário OnLine
13/12/2003 | 12:10
Compartilhar notícia


Funcionários da Febem de Vila Maria, na zona Norte de São Paulo, promoveram uma manifestação na manhã deste sábado contra a transferência de 16 internos da unidade de Franco da Rocha.

Esses 16 adolescentes são considerados de alta periculosidade e os funcionários da Febem de Vila Maria argumentam que a unidade não tem segurança para abrigá-los. Argumentam, ainda, que a transferência causaria superlotação no local, que já abriga outros 112 internos.

Na última quarta-feira, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou que a unidade de Franco da Rocha será desativada até o próximo dia 30. Com isso, os 270 jovens infratores da unidade terão de ser transferidos para outros prédios da Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;