D+ Titulo
Bate-papo com a escritora Índigo
Por Do Diário do Grande ABC
25/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Fã de livros sonha com o dia em que será possível trocar ideia pessoalmente com o escritor. Na quinta (29), Índigo - autora de Vendem-se Unicórnios, entre outros - estará em São Caetano para bate-papo. A visita faz parte do programa Viagem Literária da Secretaria de Cultura de São Paulo, que promove encontros com autores em bibliotecas públicas.

"É a chance de ter retorno dos leitores sobre o que escrevo. É a forma mais sincera de crítica", diz Índigo, que pede para que não tenham vergonha de chegar perto. "Às vezes, ficam constrangidos. Recebo mais perguntas por e-mail ou no meu blog (http://diariodaodalisca.zip.net)."

A última obra juvenil da Índigo é Gaga - Memórias de uma Mente Pirilampa (Scipione), na qual aborda a relação entre um adolescente e o bisavô que está ficando esclerosado. "O garoto observa o comportamento do bisa, que está em rápido processo de demência", explica a autora, que também curte obras de fantasia (como Harry Potter e Crepúsculo) e biográficas. "Estou terminado um livro agora com esse último tema."

O encontro com Índigo rola na biblioteca da Estação Jovem (Rua Serafim Constanstino, no Terminal Rodoviário Nicolau Delic), às 19h. É só chegar e participar. Grátis. Mais informações: 4232-1294 ou www.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;