Eleições 2016 Titulo Rio Grande
Claudinho prepara carro de som; Maranhão pede voto na Vl.Lavínia
Vitória Rocha
Especial para o Diário
06/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato do PT em Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira passou o dia de ontem preparando carro de som e material para percorrer as ruas da cidade hoje. A equipe também se reuniu para definir novas ações no município com o equipamento em mãos.

Já o atual chefe do Executivo, Gabriel Maranhão (PSDB), visitou a Vila Lavínia depois do expediente da Prefeitura de Rio Grande.

O vereador Edvaldo Guerra (PMDB) esteve toda manhã no Sete Pontes, na divisa de Ribeirão Pires e Suzano, considerado um bairro periférico e negligenciado pela administração pública, enquanto o parlamentar Cleson Alves (PMB) conversou com moradores do Parque do Governador, depois de ter lançado oficialmente sua campanha no domingo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;