Economia Titulo
Motorista do Interior vence competição da Scania
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
02/06/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Após reunir mais de 21 mil motoristas de caminhão na competição promovida pela Scania, o prêmio ‘Melhor Motorista de Caminhão do Brasil 2007/2008', chegou ao final no último sábado. O campeão foi Roberto Cesar Octaviani, 37 anos, de Ribeirão Preto (SP), que atualmente é encarregado de manutenção de frota de uma empresa. Em segundo lugar ficou o participante de Caxias do Sul (RS), Leandro Dallago. E em terceiro, o motorista de Itumbiara (GO), Silfarney Batista Cândido.

Doze finalistas passaram por provas eliminatórias na fábrica da montadora. O objetivo da competição é de multiplicar o conceito e a imagem de motorista responsável e comprometido com a segurança na estradas.

Segundo a assessoria, o primeiro colocado receberá um pacote de prêmios, com aparelhos eletrônicos, móveis e eletrodomésticos. Além disso, ganha uma viagem com acompanhante para a Suécia, onde vai conhecer a matriz da Scania. O segundo receberá um jogo de pneus Pirelli e, assim como o terceiro colocado, uma viagem com acompanhante para um resort no País.

Todos os 12 finalistas receberão um curso de aperfeiçoamento na condução, ministrado pela Scania.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;