Política Titulo
CPMI vai a Cuiabá obter informações sobre dossiê
Da Agência Câmara
20/09/2006 | 14:26
Compartilhar notícia


A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas enviará o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) a Cuiabá (MT) para obter informações sobre o dossiê que ligaria o PSDB à ‘máfia das ambulâncias’.

Os documentos, apreendidos pela PF (Polícia Federal) na sexta-feira, estariam sendo negociados por Luiz Antonio Vedoin, acusado de ser o líder do esquema de fraude na compra de ambulâncias, com integrantes do PT.

Antes de definir a data da viagem, Gabeira entrará em contato com o procurador da República Mário Lúcio e com o juiz responsável pelo caso. A CPMI quer acesso a documentos que auxiliem a elaboração de requerimentos para convocar testemunhas.

Na reunião administrativa marcada para o dia 4 de outubro, a CPMI deve decidir se convocará o ex-assessor especial da Presidência da República Freud Godoy, acusado de ser um dos responsáveis pela compra do dossiê, além de Gedimar Pereira Passos e Valdebran Carlos Padilha da Silva, ambos detidos em um hotel em São Paulo, na última sexta-feira, e acusados de tentar comprar o dossiê de Vedoin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;