Nacional Titulo
Três ladrões são mortos em tentativa de assalto em SP
Por Do Diário OnLine
21/06/2002 | 08:51
Compartilhar notícia


Um assalto a uma distribuidora de alimentos terminou com a morte de três ladrões no Jaguaré, zona Oeste de São Paulo. Um grupo de assaltantes invadiu a Sun Credit Alimentos Limitada na noite desta quinta, após render o segurança Édson Pereira Machado.

Após dominar outras 11 pessoas, a quadrilha ficou dentro do prédio por volta de uma hora, até a chegada da Polícia Militar. Dois dos assaltantes conseguiram fugir e os outros três pegaram um funcionário como refém e se refugiaram na administração.

Os policiais tentaram negociar, mas foram recebidos a tiros e revidaram, aproveitando que o refém conseguiu escapar. Os assaltantes Sidnei Paulo dos Santos e Leandro Bezerr a da Silva, ambos de 19 anos, e João Paulo Rodrigues, de 20, foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu revólveres calibre 38, pistolas calibre 380 e uma falsa escopeta calibre 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;