Nacional Titulo
Carnaval 2012: Regina Casé se prepara para Mocidade
Por
20/02/2012 | 01:25
Compartilhar notícia


A apresentadora Regina Casé se arruma discretamente na concentração da Mocidade Independente, escola que sucederá a Imperatriz Leopoldinense neste primeiro dia de desfile do Grupo Especial, no Rio de Janeiro. Sem o séquito de assessores que costumam acompanhar a artista, ela está se penteando e maquiando sentada em uma cadeira no canto da pista de acesso à Sapucaí. "Vou sair de diretoria. Gosto de brincar o Carnaval e não de dar pinta. Venho me divertir. Às vezes fico com preguiça de Carnaval, mas a energia das pessoas é tão boa que fico na obrigação de vir", disse Regina, que torce pela Mocidade desde criança por influência de uma cozinheira que trabalhava na casa da sua família.

A apresentadora se disse encantada pelo enredo da escola que homenageia o pintor Cândido Portinari, que morreu há 50 anos. "Você lê o samba e entende quais foram os quadros mais importantes e os momentos mais importantes da vida de Portinari. Hoje em dia tem muito samba para levantar a galera. Esse é um samba bonito", disse.

Regina usa um conjunto de calça e blazer de paetês prateados com uma blusa verde por baixo, que ela usou em uma das edições do seu programa "Esquenta!", da TV Globo. A mocidade tem a bandeira verde e branca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;