Esportes Titulo
Paulistas jogam entre si
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
10/07/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Além do clássico São Caetano x Santo André, no estádio Anacleto Campanella, a Série B do Campeonato Brasileiro terá uma “rodada paulista” nesta terça à noite. Outras três partidas serão entre equipes do Estado, todas às 19h30, horário único para o início da rodada: Portuguesa x Ponte Preta, no Canindé; Ituano x Paulista, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e Marília x Barueri, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

Dos seis times, o Barueri é o que está em melhor colocação. Ocupa o terceiro lugar, com 19 pontos ganhos, na zona de classificação para a Série A do próximo ano. O Marília ocupa o décimo lugar, com 13 pontos.

Portuguesa e Ponte fazem jogo de tradição no futebol paulista, sobretudo na primeira divisão estadual. A Portuguesa está em oitavo lugar, com 14 pontos, e a Ponte Preta, em sexto, com 15.

Já em Itu, o confronto será de desesperados, pois as duas equipes se encontram na zona de rebaixamento. O Ituano está na última colocação, com seis pontos, e o Paulista, em 18º, com nove.

As outras partidas desta terça serão Vitória x Santa Cruz, Criciúma x Coritiba, Gama x Avaí, Remo x Ceará, Fortaleza x Ipatinga e CRB x Brasiliense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;