Nacional Titulo
PM apreende metralhadoras e granadas na Zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
22/09/2003 | 08:40
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam neste domingo, na Zona Leste de São Paulo, duas metralhadoras, três granadas, diversas munições e drogas. Os objetos eram de uma quadrilha prestes a realizar um assalto e foram encontrados após uma complexa operação.

Tudo começou quando Joel Carlos da Silva, 27 anos, e Rogério Aparecido dos Santos, 20 anos, foram abordados por policiais sem os documentos do carro Ford Ka vermelho em que estavam. Além disso, eles não souberam explicar a mancha de sangue no banco de trás do carro e foram levados para o 55º Distrito Policial (Artur Alvim).

Durante o depoimento, o celular de Joel tocou e a polícia registrou a voz de uma mulher avisando que já poderia entregar uma ‘vassoura’ de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, entrevistada pela Rádio CBN, vassoura significa metralhadora na gíria policial. Um investigador, então, resolveu se passar por bandido e marcou um locval para se encontrar com ela.

Na hora da ‘entrega’ da mercadoria, compareceram Maria de Lourdes Souza, 37 anos, e uma amiga, Uiara, presas em flagrante. Na casa de Maria, na Vila Mathilde, também Zona Leste, foram encontradas outra metralhadora, munições de diversos calibres e três granadas, além de droga.

O grupo confessou que planejava um roubo a uma empresa de Araraquara, no interior de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;