Cultura & Lazer Titulo
Sistema de videogame Xbox supera 1,1 mi de vendas
Do Diário OnLine
27/12/2001 | 11:26
Compartilhar notícia


A Microsoft Corporation anunciou que o sistema de videogame Xbox vendeu, em apenas três semanas, 1,1 milhão de unidades do produto. "Estamos muito satisfeitos com a resposta dos consumidores ao Xbox, tornando possível superar a marca de um milhão a uma velocidade incrível", afirmou o diretor de Xbox da empresa, Robbie Bach.

Os jogos para Xbox também são muito vendidos. Os consumidores, que compram o sistema de videogames, compram muitos jogos produzidos pela Microsoft, sendo os mais vendidos "Halo", e "NFL Fever 2002" e "Project Gotham Racing".

A Microsoft espera enviar mais 300 mil unidades aos varejistas norte-americanos, ultrapassando o número de 1,5 milhão de unidades no mercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;