Esportes Titulo
São Bernardo perde, deixa o
Paulista, mas sai de cabeça erguida
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
27/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Acabou ontem a participação do Grande ABC no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A equipe do BMG/São Bernardo, única da região a chegar às semifinais, não resistiu à competência do Volêi Futuro e foi eliminada do Estadual ontem, ao perder por 3 sets a 2 (25/18, 18/25, 25/20, 14/25, 15/12) no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

Se comparados os elencos, não é exagero dizer que o São Bernardo fez bonito ao conseguir desequilibrar o rival em diversos momentos do confronto, com um grupo teoricamente mais fraco do que aquele que estava do outro lado da quadra, com jogadoras de Seleção como Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha, além de Tandara, que fez a diferença.

No entanto, os erros adversários e os ataques eficientes da norte-americana Dani Scott e de Thaisinha não foram suficientes para levar o time à final.

Reconhecendo algumas falhas, o técnico José Alexandre Devesa apontou a evolução do grupo. "Foi um jogo de alto nível. A partida foi decidida em detalhes e pecamos na transição de bola em momentos decisivos. Mas nos fortalecemos e que venha a Superliga."

DECISÃO

Classificado para a final do Paulista, o Vôlei Futuro aguarda o adversário, vencedor do jogo entre Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie, hoje, às 12h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;