Esportes Titulo
Barcelona empata e deixa o Real Madrid se aproximar
Daniella Grinbergas
Especial para o Diário
04/04/2005 | 12:28
Compartilhar notícia


O Barcelona empatou domingo em 3 a 3 com o Betis em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado foi considerado sorte de campeão, já que a equipe catalã precisou de dois pênaltis e um gol aos 49 minutos do segundo tempo para conseguir a igualdade.

Com o resultado, o Barça chegou aos 69 pontos e viu sua vantagem diminuir diante do vice-líder, Real Madrid, que venceu o Albacete por 2 a 1, conquistando 60 pontos.

Pelo Campeonato Francês, o Marseille empatou com o Paris Saint Germain (1 a 1) e tem agora 52 pontos, assim como o Lille, porém volta à segunda posição na tabela com uma vitória a mais. O Lyon segue como líder isolado, com 13 pontos de vantagem.

Em Portugal, o Benfica derrotou o Maritimo por 4 a 3 e manteve a liderança com 54 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Sporting. O FC Porto, que venceu o Gil Vicente por 1 a 0 ocupa a terceira posição, também com 48 pontos, porém com uma vitória a menos que o vice-líder.

Devido a morte do Papa João Paulo II, a 30ª rodada do Campeonato Italiano foi adiada para o próximo fim de semana. No sábado, dia 9, jogam Fiorentina x Juventus, Bologna x Inter e Milan x Brescia. Lazio x Livorno e Udinense x Roma se enfrentam no domingo, dia 10.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;