Política Titulo
Marta se irrita com pergunta do Jô sobre roupa íntima
Por Do Diário do Grande ABC
21/11/2000 | 00:07
Compartilhar notícia


A prefeita eleita de Sao Paulo, Marta Suplicy (PT), participou nesta segunda-feira da gravaçao do Programa do Jô, da Rede Globo. Durante a entrevista, realizada por Jô Soares, Marta foi questionada sobre o remanejamento do Orçamento de 2001, a composiçao de seu secretariado e sobre a cor de sua calcinha. Ao responder à última questao, Marta se irritou com o entrevistador.

Durante o programa, Marta afirmou a margem mínima aceitável para o remanejamento do Orçamento é de 15%. Ela quer a manutençao no primeiro ano de governo da margem de 15% que o prefeito Celso Pitta (PTN) teve em seu orçamento, ao contrário do que propoem os tucanos - margem de 1%. Ela lembrou que quando Mário Covas assumiu o governo do Estado, conseguiu margem de 20%.

A prefeita eleita afirmou que já tem mais um nome confirmado para compor suas secretarias, mas voltou a dizer que o anúncio será feito somente na próxima quarta.

No final da entrevista, Marta se irritou com Jô Soares, que relembrou os tempos em que apresentava o programa TV Mulher, na década de 80, em que ela dizia usar calcinha vermelha. Ela rebateu a provocaçao: "Você está entrevistando a prefeita eleita de Sao Paulo e pergunta essa bobagem?". Ele, no entanto, nao desistiu e respondeu: "Mas prefeita também usa calcinha". Marta entao disse que o presidente Fernando Henrique Cardoso também usava cueca e que, quando visitou o programa, nao foi questionado sobre a sua cor.

O programa foi exibido na madrugada desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;