Nacional Titulo
Suzane divide cela com advogadas do PCC em Ribeirão Preto
Por Do Diário OnLine
06/09/2006 | 11:35
Compartilhar notícia


Suzane von Richthofen, transferida no último sábado para a penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, está dividindo cela com as advogadas do PCC (Primeiro Comando da Capital) Libânia Catarina Fernandes Costa e Valéria Dammous.

A jovem foi transferida do Centro de Ressocialização de Rio Claro porque a diretora de Segurança e Disciplina da unidade permitia que ela utilizasse a Internet. O privilégio estava irritando as outras detentas.

Segundo informou nesta segunda-feira a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) de São Paulo, a diretora – cujo nome não foi revelado – foi afastada do cargo. Um procedimento administrativo disciplinar foi aberto para apurar o caso.

Suzane foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelo assassinato dos pais, Marisia e Manfred von Richthofen, em 2002, juntamente com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;