Turismo Titulo Noite
Noite para esquentar

Bares, baladas, festas e restaurantes fazem parte da essência de Balneário Camboriú

Marcela Munhoz
07/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Se de dia Balneário Camboriú já oferece menu variado de atrações, à noite as opções duplicam. A vida noturna de lá tem fama de ser bem badalada. E é a mais pura verdade. A gastronomia é variada, embora os pratos com frutos do mar sejam especialidades. Mais de 6.000 estabelecimentos, incluindo 300 restaurantes e bares, estão distribuídos pela área total de 46,2 km².

O Green Valley (www.greenvalley.art.br), considerado um dos melhores clubes do mundo, está por lá. O local oferece o interessante Carnaval Eletrônico, voltado para quem gosta de música eletrônica. A edição 2016 está marcada para 8 de fevereiro.

Quem prefere barzinho com música ao vivo, a sugestão é a Didge Steakhouse (www.didge.com.br). A animação dos atendentes é atração à parte. Peça cerveja artesanal. Na mesma rua fica o Saint’s Beer com opção de karaokê. A diversão é certa. Na volta da balada, não deixe de passear pela orla, margeando a Avenida Atlântica, e degustar os famosos churros à beira-mar.

Bebeu demais? Opte pelos Bondidinhos para voltar ao hotel. Os ônibus adaptados, espécie de jardineira, partem a cada 15 minutos da Barra Sul e circulam pela Av. Atlântica, Pontal Norte, Av. Brasil e Via Gastronômica. É permitido embarcar e desembarcar em qualquer parte do itinerário. No verão, funciona 24 horas.

CRISTO LUZ
Balneário oferece ainda a atração Cristo Luz. Do alto do Morro da Cruz fica o monumento de 33 metros de altura, que ilumina a cidade. Abre de dia e à noite, com preços que variam de R$ 5 a R$ 30. Há, inclusive, um restaurante por lá. Mais informações no site www.cristoluz.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;