Setecidades Titulo Roubo
PM prende responsáveis por ‘saidinha de banco’
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
28/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares do 41º Batalhão prenderam Caique Patrick, 20 anos, e apreenderam um menor de 16 na Rua Alcides de Queirós, em Santo André. Os dois tinham acabado de roubar a bolsa de uma idosa de 60 anos contendo R$ 2.000 na tarde de ontem. A vítima tinha sacado o valor de uma agência do Banco do Brasil na Rua Senador Flaquer, em crime conhecido como ‘saidinha de banco’.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), quando a viatura estava parada atendendo a ocorrência na Rua Gertrudes de Lima, os dois homens passaram correndo. A perseguição foi iniciada até o bairro Casa Branca, onde os dois foram pegos.

O método da dupla consistia em o adolescente ficar dentro da agência e indicar a vítima para o maior de idade quando saia do banco. Os dois a abordaram a senhora no próximo quarteirão, simulando que estavam armados, e levaram a bolsa, que foi recuperada junto com toda a quantia.

Caique já tinha passagem pela polícia por roubo. O adolescente cumpriu medida socioeducativa na Fundação Casa pelo mesmo ato infracional. A polícia irá apurar se a dupla é responsável por mais crimes do mesmo tipo. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;