Cultura & Lazer Titulo
Site Yahoo! lança novo design nos Estados Unidos
Das Agências
17/05/2006 | 08:41
Compartilhar notícia


O site de buscas americano Yahoo! apresentou ao mundo terça-feira novo design, com a estréia de sua página modernizada. O novo Yahoo! combina atualização de notícias e entretenimento com ferramentas de busca, novas conexões e comunicações on-line.

As novidades no site incluem o serviço Yahoo! Pulse, elaborado para mostrar as tendências em turismo, música, literatura, entre outros, além de um serviço de assistência pessoal que tem o objetivo de facilitar o uso do Correio Yahoo!.

O chefe de operações Dan Rosensweig declarou terça-feira que a companhia, que possui sede na cidade americana de Sunnyvale, Califórnia, fez a reformulação de seu site com o intuito de levar "consumidores para o centro de uma experiência na web".

Inicialmente, o novo site do Yahoo! nos EUA está disponível para internautas que possuam os browsers Internet Explorer 6 ou Firefox 1.5. A companhia ainda não divulgou se haverá atualizações em páginas de outros países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;